sexta-feira, 30 de agosto de 2013

McDia Feliz!! Ajude também!

  Heey!O post de hoje é sobre um projeto,e instituto,muito fofo e muito legal que eu conheci essa semana.O  Instituto Ronald McDonald com o projeto McDia Feliz.

  O post em si é pra falar sobre o McDia Feliz e não muito sobre o instituto,mas provavelmente eu vou acabar falando sobre o instituto também.





  A campanha ajuda crianças e adolescentes com câncer de uma maneira bem diferente,divertida e legal.E sabe como ajudar?É só comprar um big mac no dia 31 de agosto desse ano.Isso mesmo você compra um big mac pra você e em troca seu dinheiro vai para Instituições de crianças com câncer fazendo várias crianças e adolescentes felizes :D!!
  Todo dinheiro arrecadado na venda de big mac's no dia 31 de agosto(além do dinheiro com vendas de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados) vai para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo o país.

  E eu venho aqui em nome do blog pedir para que vocês apoiem,ajudem e divulguem esse projeto que de uma maneira tão fácil e simples faz um bem enorme.
  E além de fazer outras crianças e adolescentes felizes você fica feliz por estar ajudando alguém e feliz também em saber que o dinheiro do seu sanduíche vai estar indo para fazer milhares de crianças e adolescentes felizes!

Mais informações: http://www.instituto-ronald.org.br/?view=featured

Nenhum comentário:

Postar um comentário