terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amizades

  O tempo passa,nós crescemos e mudamos físicamente e pisicológicamente.E os nossos amigos(as)?Séra que mudamos em relação a eles(as)?Séra mesmo que vamos amar as mesmas pessoas sempre?Os nossos amigos e amigas serão sempre os mesmos?
  Talvez eles nos esqueçam e vice-versa,mas também existem amizades que duram para sempre,mas só duram se souber-mos cultiva-las da maneira correta e a maneira correta nem sempre é como imaginamos.A maneira correta também tem brigas,choros,abraços,sorrisos etc.Cuide de quem você gosta,aproveite cada minuto e não tenha medo de dizer que gosta,mas só diga se tiver certeza não use palavras em vão elas podem fazer bem na hora e muito mal no futuro.
  Amizades são coisas díficeis de cultivar,pois na maioria das vezes as pessoas têm personalidades e gostos diferentes o que muitas vezes gera opniões diferentes e até mesmo discordia.

  Para mim amizade é uma das coisas mais importantes.Tome muito cuidado com suas amizades e na hora de chamar alguém de amigo e,principalmente,de "irmão(ã)".As vezes as pessos não são quem demonstram ser e isso está cada vez mais fácil de achar por ai hoje em dia.

  Se você tem uma amizade de muito tempo(muito tempo mesmo tá?! Mais de dois anos mais ou menos) e,principalmente,verdadeira não deixe que ela acabe porquê com certeza será mais difícil do que você imagina,achar outra amizade igual a essa e mais difícil ainda tentar recomeça-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário