quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Música da Semana

 


  Toda semana sempre tem uma música que não sai da minha cabeça,e provavelmente com vocês também acontece isso(eu acho rsrs),então eu pensei em postar aqui a música que não sai da minha cabeça em determinada semana e fazer um post falando sobre essa música e esse cantor(a)/banda e mostrar alguns covers dessa música também :)).




  A música que não sai da minha cabeça essa semana é a música "Mirrors" do Justin Timberlake.O vídeo dessa música é o vídeo de maior duração que eu conheço com 8 minutos e 21 segundos de vídeo.O vídeo em si conta meio que a história de um casal dês da adolescência até eles velhinhos (<33).




  O Justin não atua no vídeo,mas no final faz uma dança muuuito legal.E vamos combinar que mesmo que ele simplesmente aparece por 10 segundos a gente já se derreteria toda,imagina ele dançando!! (*--* <3).Confesso que já chorei escutando essa música(hihihi),mas também a música é liiinda demais,impossível não se apaixonar.


  A música foi gravada para o seu terceiro álbum de estúdio The 20/20 Experience (2013). Em 10 de fevereiro de 2013, Timberlake brincou em sua conta no Twitter afirmando que haveria uma surpresa especial após sua performance no Grammy Awards de 2013."Mirrors", até agora, atingiu um pico de número dois na Billboard Hot 100, e número um na UK Singles Chart, após sua perfomance no Brit Awards de 2013.Aqui no Brasil a música chegou em 8º lugar no Brasil Hot Pop Songs e 41º no Brasil Hot 100 Airplay.

  O cover mais conhecido da música é um cover da Boyce Avenue com participação do Fifth Harmony,que eu simplesmente amo tanto quanto a música original.


  Outros covers,que eu gosto muito,dessa música são esses:

Madilyn Bailey Acoustic



 CIMORELLI feat James Maslow




Sam Tsui & Kurt Schneider





  Espero que gostem desse meu novo projeto de post,dos covers e da música :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário