sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Música e o Amor.






  A música...Quem nunca escutou uma música ou viu a tradução de uma e lembrou de algum momento de sua vida?!

  As músicas têm esse dom (ou função) de ser a trilha sonora da vida de cada um.E mesmo que não seja a música toda,mas pelo menos uma frase ou até mesmo uma única palavra(por que não?!) nos traz a tona momentos de nossas vidas,lembranças ou nos faz lembrar de pessoas.

  Tava no táxi e derre pente começou a tocar a música.A música que eu não deveria escutar,pelo menos não naquele momento,talvez depois no meu quarto sozinha,por que aquela música me fez lembrar dele e começar a chorar.
  Talvez por eu ser aquariana seja muito futurista,ou talvez seja simplesmente minha personalidade,e por eu ser tão futurista só penso no meu futuro junto com ele e esqueço que quando o vejo ou converso com ele a realidade é outra.
  Talvez ele só me veja como uma amiga,talvez também tenha segundas intenções,porem não posso perguntar a ele tenho que ficar com essa dúvida na cabeça pois se ele imaginar de que eu gosto dele já vai se afastar de mim,não sei o porquê...talvez medo,mas de que?!...talvez insegurança,mas porquê?!
  Vou continuar escutando a música,chorando e pensando num futuro,quem sabe real,de nois dois juntinhos...

  Pois é,a música pode nos fazer sorrir ou chorar depende somente dela,de você e do destino,porem faça o destino acontecer,não espere ele sozinho fazer a sua vida.Sorria,chore...Viva!Pois se você não sorrir a vida não será feliz e se você não chorar a sua vida não irá ter seu verdadeiro sentido,e então você não irá viver á vida como ela deve ser vivida e nunca terá a sua Trilha-Sonora da vida completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário