sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Música da Semana: Miss Movin On

   Antes de tudo desculpa o post ter saído um pouco(muito pra falar a verdade rsrs) atrasado,mas é porque eu estou tendo que estudar :/...Maass eu vou fazer o post do meu projeto hoje!!







  A música dessa semana é "Miss Movin On" da girlband Fifth Harmony(que eu postei até um cover das meninas da banda junto com o Boyce Avenue no outro post do projeto e juro que é pura coincidência!!)
  A música “Miss Movin’On” é a primeira música do primeiro CD delas, que deve chegar às lojas nesse segundo semestre de 2013.
A música é bem pop chiclete, no melhor estilo Katy Perry e Taylor Swift. O clipe, por sua vez, invoca a atmosfera do interior dos Estados Unidos, mostrando as garotas brincando em um parque de diversões enquanto tentam esquecer os meninos babacas.   As meninas “nasceram” na última edição do “The X Factor” dos Estados Unidos, no ano passado. Aliás, a história delas é bem parecida com a de outra girlband, a britânica Little Mix(que eu sou viciada e amo de paixão :3). Elas também saíram do “The X Factor” (versão brit) e foram formadas durante o programa.


Eu simplesmente AMO essa música e os Covers dela também são incríveis e esses são os que eu mais gostei: 
Julissa Velilla


Lexie Taylor





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário