terça-feira, 12 de agosto de 2014

Boa Noite.


   Sabe aquela frase "A noite é uma criança"? Tava aqui pensando se a noite realmente é uma criança... Se for,é uma criança calma como a brisa.
   Mas,se a noite é uma criança,o que seria o dia? Talvez um adolescente bipolar,que não sabe se ri ou chora.Que não sabe se é alegre ou triste. Assim como eu.
                
                   

   Que a noite seja longa,e,como diz o ditado,uma criança. Que a noite me faça bem,que me faça encontrar o bem. Que a noite seja leve,e que releve com a minha mente.Que a noite me traga sonhos,e retire aquilo que me tormenta durante o dia. Que a noite me faça ver a solução para meus problemas. Que a noite seja o sonho que me faz esquecer dos pesadelos do dia. Que a noite seja longa,que eu sonhe com aquilo que me faz bem,que eu sonhe com quem me faz bem. Que eu eu sonhe e viva com o bem ao meu lado. Que seja noite,que seja doce... Que apenas seja. Bons Sonhos.

Um comentário:

  1. Oi querida, vamos movimentar o blog, indiquei seu blog pra responder uma tag bem legal, espero que vc responda...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir