segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Liesel Lyons,nova blogueira no blog!!


  Heey!! Hoje eu to tipo MUUITOOO Feliz!!!
  E o por que?!Porque uma nova pessoinha vai começar a postar no blog junto comigo \o/!!!
Ou seja,mais posts e mais textos.Isso mesmo,ela vai postar textos aqui no blog junto comigo.



  Ela pediu para assinar os textos como Liesel Lyons,ok?!
Vou falar um pouco sobre ela...Ela tem 15 anos e escreve textos,avá ¬¬,e tem vergonha dos textos que escreve e por isso pediu pra assinar os textos como Liesel Lyons.
  E se você tiver se perguntando o porque de Liesel Lyons,calma que eu explico.
  Liesel = A Menina Que Roubava Livros.
  Lyons = Sobrenome de Ivy,personagem principal do livro Beijada Por Um Anjo.
Tá Ana,mas e porque logo elas duas e desses dois livros?
Porque é os dois livros preferidos dela :D (e Beijada Por Um Anjo também é o meu preferido!!)

  Eu espero que vocês tenham gostado da notícia e que gostem dos textos dela,e dela também lógico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário