terça-feira, 10 de setembro de 2013

Alguns “para sempre” são maiores que outros...

  E eu me pego pensando se é para sempre. Se você não vai me magoar, se vai dar tudo certo. Tento ser menos insegura, mas você me conhece, também sou perfeccionista. Minhas dúvidas são muitas, tem a distancia, a minha família, nossa idade... sei que somos novos , mas Julieta tinha 13 e Romeu 17 anos, as pessoas não compreendem que jovens também amam.
         




  Somos tão diferentes não é? Você tão tímido e eu a garota que fala pelos cotovelos, mas a gente se completa numa combinação perfeita, como o nosso beijo.
  E quando a gente ta junto eu me sinto a menina mais amada do mundo, seu coração batendo muito forte quando me abraça, me conforta. Posso estar parecendo boba pelos olhos das minhas amigas, mas eu sei que to me apaixonando por você.
  A gente não pode apagar o passado um do outro e não podemos garantir nosso “para sempre”, mas saiba que enquanto durar eu vou te amar intensamente e a cada dia mais.

                                                                                                                                  Liesel Lyons.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário