sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13 e Música da Semana

  Heey essa semana eu ia fazer três posts,(sem contar o texto que eu postei terça)mas infelizmente não deu porque eu estava(e ainda estou rs)cheia de trabalho pra fazer! Então eu decidi fazer um post com um pouco de cada post que eu ia fazer... 



  Hoje,pra quem não sabe ou não percebeu,é sexta-feira 13 e esse dia é conhecido popularmente como o dia do azar. E sabe o que eu descobri? QUE EXISTEM PESSOAS COM FOBIA DE "13" E "SEXTA-FEIRA 13"!!(Genteee do céu! o.O). Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.
  Uma coisa que eu não entendo,e não concordo,é esse negocio de que "gato preto da azar".Gente gato preto é a mesma coisa que gato branco,salmão,cinza,etc,eles devem ser amados do mesmo jeito,sem diferença só por serem pretos. Eu descobri que a maioria dos gatos pretos encontrados nas ruas brasileiras tem pedigree!!
   

   E aproveitando essa ~vibe~ de "Sexta-feira 13" e "assombrações" eu decidi fazer o post de "Música da Semana" aqui.

  Eu escolhi a música "Going Under" da banda Evanescense,que é uma música bem macabra e o vídeo mais ainda rsrs. Eu amo essa música,e o clipe dela também não fica atrás entre os meus preferidos :D.



Eu separei cover dessa música pra vocês :D


Karen Castiblanco & Oscar Mendez




  

3 comentários:

  1. Oi linda, seguindo vc no blog, espero vc tá. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog..seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir