segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Afinal,o que é escrever?

  Escrever textos, crônicas, poemas, músicas, histórias, etc, é depositar, em forma de palavras escritas, em linhas tudo o que sentimos ou pensamos.

  Existem pessoas que escrevem textos enormes e outras que em simples, e poucas, palavras conseguem definir claramente seus sentimentos.Muitas vezes as pessoas, sem saber, acabam escrevendo coisas que outras pessoas leem e se identificam.





  Muitas vezes as pessoas escrevem sobre amor, medo, vergonha, amizades, entre outros diversos assuntos. Eu, por exemplo, escrevo de tudo um pouco, dependendo pelo que estou passando e pelo que estou sentindo (e dependendo da minha criatividade também rs).

 Cada um tem um dom e escrever é considerado um dom, pelo menos por mim. Escrever é para poucos e escrever textos realmente bons para menos ainda.Não escreva por “modinha” ou por obrigação, e sim por vontade, amor e gosto pela escrita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário