segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tag sobre livros.

   Relou!! Tava dando uma olhada em alguns blogs,antes começar a maratona de viagens nessas férias (desde 20 de dezembro não paro em casa,meu povo! E por isso parei de fazer posts rsrsrs,mas to de volta \o/), e encontrei essa tag sobre livros. Como gosto muito de ler,decidi responder a tag ^-^

P.S.: Eu não sou nenhuma louca dos livros,que vive lendo toda hora,tem um quarto cheio de livros ou sempre ta com um livro na mão,então não esperem muito das minhas 2 primeiras respostas...









1. Quantos livros você já leu ?
R: Apenas 20 =(

2. Quantos livros você tem ? 
R: 13 T-T

3. Para você a capa influência você a gostar do livro ?
R: Não necessariamente,mas uma boa capa sempre vai chamar mais a minha atenção fazendo com que eu me interesse mais em ler o livro,o que não significa que de cara eu irei gostar dele.

4. Quais livros você tem que ler ?
R: A Menina Que Roubava Livros (acredite,eu ainda não li ¬¬),Staying Strong e todos de PJO.

5. Quais livros você leu e gostou ?
R: Mais fácil eu falar os que não gostei...

6. Até quanto você paga em um livro ?
R: No máximo,50 reais.

7. Um livro de 300 páginas,você lê em quantos dias ? 
R: Depende do tempo por dia que eu ler o livro e do quanto eu to interessada nele (e do tempo que eu vou ter pra ler também,né...),mas,mais ou menos,uma semana.

8. Qual livro você quer ler ? Quer comprar ?
R: Staying Strong,A Culpa é das Estrelas,O Teorema Katherine,Destrua Esse Diário,A Menina Que Roubava Livros,O Lado Bom Da Vida,Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo.

9. Você ama livros ou admira ?
R: Vamos dizer que eu admirava e estou começando a amar...

10. Qual livro você acha um absurdo de caro ? 
R: Fazendo Meu Filme - Volume Único 

Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Eu to pensando em trazer outras tags aqui pro Mundo,então se você gostou comenta ai sua opnião (e se não gostou comenta também a sua opnião).
Ah,e eu colocaria o link do blog onde achei essa tag se a burra aqui euzinha não tivesse copiado e colado as perguntas e esquecido de pegar o link ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário