terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Distraída

       Olho para o lado e vejo minha foto com minha irmã, ela ainda está na faculdade e vai ficar até tarde. Estou em meu quarto, deitada, pensando, em tudo ou em nada ao mesmo tempo. Estava lendo um livro, mas só fui até a pagina três, não estou concentrada para nada, deveria estar estudando, mas estou a duas horas nesta cama, pensando em como tudo mudou e pensando o tanto que sou complicada.
     Apenas escuto o relógio de ponteiros e me envolvendo com as suas badaladas, fico imóvel, tantos pensamentos para essa mente tão pequena. Qual o sentido disso? Absolutamente nada! Apenas queria tirar um tempo para mim e ficar assim meio distraída. Já não sei que horas são, mas está ficando escuro, sei que esse momento vai acabar e minha mãe vai chegar e reclamar que eu ainda não tirei a farda do colégio.
      

       Seu eu tentasse explicar o que eu estou sentindo eles não entenderiam, iriam dizer que eu tenho tudo que uma garota de minha idade quer. Não, mas eu não sou esse tipo de garota fútil, não me leve a mal, não sou do tipo de garota que precisa de algo material para se sentir bem, meu problema é o vazio no peito, na falta de carinho.
      Posso parecer uma roqueira, patricinha, emo, solitária, Nerd, periguete, dependendo da roupa que eu estiver, você vai me julgar assim, isso porque eu me visto de acordo com o meu humor, por favor tente me conhecer, eu juro que sou um pouco legal.


       E você que ainda esta lendo e chegou até aqui, deve estar se perguntando a causa desse texto. Eu te digo que era para tentar me entender melhor, mas descobri que sou mais complicada do que achava.

   - Liesel Lyons 

Nenhum comentário:

Postar um comentário