quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saudades VS Orgulho

       


       A gente sente falta daquela pessoa que deveria estar ali com você compartilhando toda aquela felicidade ou consolando a tristeza. E subitamente lendo esse texto você lembra-se de alguém que perdeu por orgulho ou pela vida que os afastou mesmo. E o porquê dessa saudade?... Porque fomos humanos demais e não percebemos o que estava bem a nossa frente, aquela pessoa que se importou tanto com você, aquela que estava segurando sua mão sem você ver e você fugindo para outra que não estava ao seu alcance, só por diversão ou mesmo por desafio.
       
      Aquela pessoa que você deixou partir, hoje se tornou fria e faz o mesmo com os outros, em um tipo de ciclo vicioso vai as tornando em esse mesmo tipo de pessoa. Isso porque apenas uma atitude abalou a todos. Vamos ser mais humanos e amar corretamente e se importar com coisas simples e deixar o orgulho de lado.

        
        Sei exatamente como é isso, pois foi assim que te perdi.

-Liesel Lyons 

2 comentários:

  1. lindo texto,beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha no meu blog, eu sou nova, e não tenho nem 60 seguidores :(. Podia ajudar?

    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir