terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Timidez que me mata por dentro.

Sujeito.
No português: Quem pratica a ação;
Nas minhas relações amorosas: Inexistente!



     É incrível como eu tenho a grande capacidade de gostar de meninos tímidos. "Tá,mas qual o problema disso,sua lerda?" Eu sou tímida. Muito tímida!
     Sou tão tímida que não consigo falar se eu não tiver intimidade com a pessoa,não consigo olhar nos olhos,não consigo demonstrar o que sinto,nunca sei exatamente o que dizer (talvez esse último seja insegurança,não timidez... Mas tudo bem). Tentem perceber a gravidade da coisa.
     Se ele gosta de mim? Sei lá! Ele já falou que sim,mas não provou... Eu gosto dele cada dia mais e mais,mas cadê coragem pra falar?!

      Queria não ser tão tímida assim. Tá aí,uma coisa que eu acho bem difícil. A timidez é de mim desde que eu tinha 7 anos,e eu,infelizmente,não sei explicar o porquê ou como acabar com ela.
       Hoje você pensa "Amanhã falo pra ele tudo que sinto" e o que acontece? Isso mesmo. NADA!

       Ele não sabe o que penso sobre nós e como me sinto quando estou perto dele. Será que ele também pensa em "nós"? Ou que sente o mesmo que eu?
       Essas perguntas a timidez não me deixa fazer.

2 comentários:

  1. Ana, adorei o seu texto! Acho que eu me super me identificaria com ele há uns 4 anos atrás, quando eu era super mega ultra tímida. Mas agora eu falo pelos cotovelos... akdjdakjad
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Quero ter a mesma sorte que vc e perder essa timidez kkkkkk. Já estou lá no seu blog tbm,bjbj.

      Excluir