terça-feira, 5 de novembro de 2013

Good Enough

        Você me pergunta por que sou tão insegura, por que duvido tanto de você. Sinto muito, é complicado. É difícil encontrar alguém que se importe de verdade, é o medo de você gostar de outro abraço, beijo, cheiro, outro alguém.


        

        Poderia me garantir que vai me amar amanhã do mesmo modo que hoje? Que não teria olhos para mais ninguém e que não importa o quanto eu esteja chata, irritante, ignorante, você vai me puxar, me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem porque você esta comigo e é isso que importa.
        O amor nos deixa tão bipolar. Estar contigo me faz tão bem, mas gostar de você chega a doer. Por que você foi gostar logo de mim? Eu não sou essa menina meiga, eu sou muito complicada! Nada dá certo comigo, com você seria diferente?

        Então não me pergunta isso, eu teria que te explicar que isso é medo de não ser boa o suficiente.

       -Liesel Lyons

Um comentário: