sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cupido Maldito.

  E se eu disse que esse texto é pra você? E,sim,é! Assim como vários outros... E sabe por quê? Porque sempre que fico olhando pra essa folha em branco a única coisa que consigo pensar é em você.
  Nunca pedi pra te amar tanto assim. Acho que,realmente,tenho um cupido muito maldito e que me odeia muito,porque amar você não é fácil,e a cada vez que te vejo esse amor só aumenta!

I love u

  Te ver com aquela sua "melhor amiga" me deixa morta de ciúmes. E tudo culpa desse maldito cupido,que me fez ficar assim,mais louca do que nunca,apaixonada,ciumenta...
   Se eu pudesse pedir alguma coisa,pra esse cupido,não sei se pediria pra te esquecer,parece até que gosto de sofrer com esse amor...
   Tudo isso é culpa desse cupido maldito... Ou não.

Um comentário: