segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Foi amor?

    Não consigo entender o que mudou, a gente esfriou. Não sinto mais a mesmo, aquela ânsia para te ver, a euforia ao vim falar comigo. Sinto muito, mas sabemos que é verdade.
      Pode ter sido o medo de ficar sozinha ou a carência batendo forte, mas já não sei se foi amor. Falam que amor não acaba, pois se acabar é porque nunca foi amor de verdade, mas amor esfria?


      Não sinto mais ciúmes, não sinto mais medo de te perder, pois também a gente só pode perder o que tem. Então fala para eu ficar, para eu tentar de novo, tenta demonstrar que ainda se importa comigo para me mostrar que isso é coisa da minha cabeça e que é só uma fase ruim.

      Faz isso por mim, por nós. Para eu não ter que decretar umas das minhas certezas, que desde o começo não foi amor e só foi mais uma inocente paixão adolescente para a lista. 
                                    
-Liesel Lyons

Nenhum comentário:

Postar um comentário