segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PlayList- Banda LunaBlu




     Heey!! Eu estava no twitter um dia desses e vi que tinha uma fotógrafa chamada Valentina Piras,eu achei o trabalho dela como fotógrafa muito legal e ela super linda,mas derre pente eu vi que além de fotógrafa ela também é vocalista de uma banda chamada LunaBlu... Eu decidi pesquisar sobre essa banda,sem nem imaginar que dois dias depois eu estaria baixando todas as músicas e completamente VICIADA e APAIXONADA pelas músicas e pela banda!! Eu achei tão boa que decidi fazer um post aqui no blog sobre a banda,historia e músicas. E eu espero que vocês gostem tanto quanto eu!! :D
   
      A banda é constituída por

  • Valentina Piras- Vocalista da banda,atriz formada e fotógrafa. Sempre teve o sonho de ter uma banda.
  • João Millet- Guitarrista da banda. Trabalhava como produtor e fazia mixagem,fez faculdade de música.
  • Thomas Henne- Baterista da banda. Ex barman e sommelier,fez faculdade de gastronomia.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário